English Portuguese Spanish

Joselito Amorim queima no inferno

Joselito Falcão de Amorim, prefeito imposto pela ditadura empresarial-militar após o golpe fascista de 1964 que derrubou Chico Pinto da prefeitura, morreu ontem, dia 4 de outubro. O criminoso Joselito Amorim, interventor local e artífice da ditadura que torturou, sequestrou, estuprou, perseguiu e assassinou milhares de pessoas no país, inclusive diversos/as feirenses, gozou de impunidade por toda sua vida, sem nunca ter pagado por seus crimes e sendo diversas vezes homenageado por seus iguais, como agora pelo prefeito Colbert Martins Filho após morrer neste domingo em decorrência da Covid-19, aos 101 anos.

Ex-militar, o udenista Joselito Amorim governou Feira de Santana entre 1964 e 1967, sendo um articulador do golpe empresarial-militar e partícipe dos crimes contra a humanidade cometidos pela ditadura.

Justiça popular aos criminosos do regime empresarial-militar fascista. Honra e glória à memória de todos os mártires, mortos e desaparecidos que ousaram enfrentar a ditadura fascista. Que Joselito Amorim queime no inferno.

Na imagem, foto da visita do general fascista Castelo Branco, em 1966, a Feira de Santana, acompanhado de Joselito Amorim, Ernesto Geisel, Lomanto Júnior e outros criminosos, e abaixo registros de companheiros/as torturados/as e assassinados/as pelo regime.

COMPARTILHE

LEIA AS ÚLTIMAS POSTAGENS EM NOSSO BLOG

Presidente Fred, o messias pantera

No início do ano letivo no campus leste da Escola Secundária Proviso, um colégio com maioria de estudantes negros em Maywood, nas proximidades de Chicago, em